13º Homicídio em Mossoró 2019: Uma pessoa morta e outras duas feridas durante atentado a tiros nas Malvinas

Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra na manhã desta quarta feira 30 de janeiro de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, o 13º do ano. O crime aconteceu na Rua Rosa Dalia no Bairro Malvinas, onde um homem que segundo informações seria, Cláudio Carlos Oliveira da Silva, 19 anos, morador da Rua das Ágatas, Jardim das Plameira, no Dom Jaime Câmara, foi baleado durante um ataque criminoso.

Ele trafegava em uma moto em via pública, quando foi surpreendido pelos criminosos que se aproximaram e começaram a atirar. O jovem ainda correu, e tentou entrar em uma Serraria, onde segundo informações trabalhava mas acabou sendo baleado na calçada do estabelecimento.

O jovem ainda chegou a ser socorrido por populares, para a Unidade de pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel, mas não resistiu. De acordo com inform ações da Polícia, ele foi atingido com vários tiros pelo corpo e um fatal na garganta.

Ainda segundo a PM, no ataque criminoso, outras duas pessoas saíram baleadas. Uma mulher que deu entrada no Hospital Tarcísio Maia com um balaço na perna e um homem que foi socorrido para a UPA do Bairro Belo Horizonte. As duas vítimas teriam sido atingidas por balas perdidas. Elas estavam próximas ao local quando os criminosos atiraram contra o desafeto.

Até o momento não se tem informações sobre a motivação do crime. A Polícia também desconhece a identidade dos responsáveis pelos disparos. O corpo do jovem será removido da UPA para o ITEP onde será necropsiado e depois liberado para a familia.

A Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM) vai investigar mais um assassinato na cidade, que já contabiliza 13 homicídios em 2019.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato