Dois indivíduos baleados e presos após confronto com a PM na região de Tibau RN. Um mulher também foi presa durante a ação policial

Policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam), com apoio da VTR Tibau, do 2º DPRE e da Polícia Ambiental, prenderam no início da noite desta segunda feira, 14 de janeiro de 2019, dois homens e uma mulher, identificados como, Jacksson Bezerra de Sousa lima de 28 anos de idade, Naedson Carapinta Vieira de 19 anos de idade e Andreza Micaely da Silva de 28 anos de idade.que estavam armados, com carro roubado e tentaram furar um bloqueio policial. Houve perseguição e troca de tiros e o resultado foi dois baleados e presos.
A ocorrência teve início por volta das 19h00min quando a VTR da polícia militar da cidade de Tibau composta pelos cabos Lima e Wellington receberam a informação via CIOSP dando conta de que um carro tipo Onix de cor branca havia sido roubado em Mossoró e que os acusados estavam se dirigindo a cidade de Tibau.

A partir das informações do CIOSPE as equipes policiais deram início as diligências no sentido de interceptar o veículo e prender os suspeitos. Cerca de 7 km distantes de Tibau, os policiais se deparararam com o veículo roubado, foi quando teve início uma perseguição.

Houve troca de tiros que culminou com dois dos três elementos alvejados. Os acusados foram socorridos pelos policiais e levados até o hospital Municipal de Tibau onde receberam os primeiros cuidados e depois foram conduzidos ao Hospistal Tarcísio Maia em Mossoró. Após receberem alta hospitalar os mesmos serão encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil em Mossoró, para os procedimentos.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato