sábado, 5 de janeiro de 2019

PM é baleado em tentativa de assalto na Zona Leste de Natal

Policial foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e o quadro de saúde dele é estável, sem riscos de morte.

Por Acson Freitas, Inter TV Cabugi
Policial Fernando Antônio Azevedo Rodrigues foi levado para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal — Foto: Acson Freitas/Inter TV Cabugi

Um soldado da Polícia Militar foi atingido por três tiros na tarde desta sexta-feira (4) após reagir a um assalto na Avenida Alexandrino de Alencar, no bairro Alecrim, na Zona Leste de Natal. O PM foi socorrido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel e o quadro de saúde dele é estável, sem riscos de morte.

De acordo com a própria PM, o policial estava parado no carro dele, próximo ao Centro Clínico da Polícia Militar, quando foi abordado por dois assaltantes. Os homens anunciaram o assalto e o soldado reagiu.

Houve troca de tiros e o policial acabou atingido no maxilar, no punho e na mão. Ainda não há informações sobre o paradeiro dos criminosos nem se eles foram feridos no tiroteio. O PM deu entrada no centro cirúrgico do Walfredo Gurgel para retirar as balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário