19° Homicídio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros em Marmitaria no Bairro Belo Horizonte

Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra nesta noite de sexta feira, 15 de fevereiro de 2019, o décimo nono homicídio do ano.
O crime aconteceu no cruzamento das Ruas Zeca Medeiros com Raimundo Jacinto da Costa, no Bairro Belo Horizonte, onde foi vítima, Arthur da Silva Sousa, 28 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava sentada na mesa de uma marmitaria, quando foi surpreendida por uma dupla de moto, que chegou no local e ao se aproximar atirou várias vezes em sua direção.

Arthur foi atingido com cerca de seis tiros, não resistiu e morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e ao chegou no local do crime, não encontrou mais os suspeitos e passou a isolar o corpo. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do assassinato.

O delegado de Plantão Dr. Roberto Moura, esteve no local, ouvindo testemunhas e acompanhando o trabalho da perícia criminal. O delegado informou que as informações colhidas no local, são de que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos, o que dificulta a investigação, que ficará a cargo da Homicídios.Após os trabalhos periciais, o corpo de Arthur da Silva Souza, foi removido para a base do ITEP, onde será examinado pelo médico legista de plantão. Mossoró chega aos 19 homicídios em 2019.
Fonte: Blog Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato