Advogado e coordenador do Detran em Mossoró, é baleado durante assalto em residência na Praia do Ceará em Tibau RN

A ocorrência foi registrada por volta de 01h30min da madrugada deste domingo, 10 de fevereiro de 2019, na Praia do Ceará, na cidade de Tibau no litoral do Oeste Potiguar, quando cerca de quatro bandidos, armados invadiram a casa onde estavam, o advogado e coordenador do Detran em Mossoró, Abraão Dutra, a família dele e vários amigos, que passavam o fim de semana no litoral.
De acordo com informações da PM, no momento do assalto, onde todos foram rendidos, o advogado teria se acordado e meio atordoado com diante da situação se agarrado com um dos bandidos, que efetuou seis disparos contra Abraão, mas por sorte apenas um tiro disparou e atingiu sua cabeça de raspão.

Abraão Dutra foi levado ao hospital da cidade, onde foi medicado e passa bem. Os bandidos fugiram após o assalto e não foram localizados. Policiais do Cotar, chegaram a Tibau imediatamente, após serem acionados, mas como não conheciam o local, ficaram circulando na praia a procura da casa onde ocorreu o arrastão. Com apoio da guarnição da PM de Tibau os policiais cearenses localizaram as vítimas, mas os bandidos já haviam fugido.

Apesar de diligências na região ninguém foi preso. Em nota o advogado agradece aos que foram solidários com o lamentável episódio, que por pouco não terminou ceifando sua vida:

Nota de Agradecimento.
Quero aqui, de público, agradecer a todos(as) as pessoas que se solidarizaram com o lamentável fato ocorrido comigo e minha família ontem. Primeiramente agradecer a Deus, nosso Senhor todo Poderoso, pois se não fosse a vontade dele, não estaria aqui nesse momento. 
Já fiz o BO na Delegacia de Polícia e espero das instituições, do qual acredito plenamente que a Justiça será feita e os agressores serão identificados. Como Advogado acredito que as autoridades competentes irão tomar as devidas providências. 
Deixo aqui o meu agradecimento e digo aos meus amigos e irmãos que estou bem fisicamente e quanto a parte psicológica essa o tempo há de tratar. Muito obrigado a todos, não tenho palavras para externar minha gratidão por aqueles que oraram por mim. Fiquem com Deus.
Fonte: Blog Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato