Apenado em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica é preso por tráfico de drogas em Assu RN

A Polícia Militar de Assu fechou na noite desta quinta feira, 14 de fevereiro de 2019, uma boca de fumo no bairro Vertentes, naquela cidade e prendeu um apenado do semi aberto, que segundo a PM comandava o tráfico de drogas naquela região.

Mario Guilherme Matheus, o "Peba do Mendubim" , que responde por tráfico de drogas e estava cumprindo pena em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, ainda tentou fugir com a chegada da PM, pulando os muros das residências, mais acabou sendo capturado no cerco policial.

Na casa do preso de justiça, os policiais encontraram 82 trouxinhas de maconha, 32 pedras de crack todo material embalado e pronto para a venda, alem de dinheiro, um colete balístico da empresa Interfort e uma pequena prensa artesanal.

O apenado foi conduzido à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentado ao delegado Roberto Moura, que após ouvir o acusado em depoimento, decidiu por autuá-lo em flagrante, por crime de tráfico de drogas (art. 33 do Código Penal Brasileiro)

Após os procedimentos, Mário Guilherme foi levado de volta ao sistema prisional, onde ficará a disposição da justiça. Segundo a equipe da Força Tática, que conduziu a ocorrência à DP de Plantão em Mossoró, a descoberta da boca de fumo, foi possivel por causa de uma denuncia de um usuário de drogas, que foi abordado próximo a casa do traficante.

Na abordagem o homem, que estava com uma pequena quantidade de droga, disse que era usuário e depois de uma conversa com os policiais, apontou o local onde o material havia sido comprado. O usuário também foi conduzido à DP de Plantão, mas depois de ouvido foi liberado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato