Ponto de venda de drogas é alvo de ação da polícia e proprietário é preso em Caicó

Operação Conjunta da Polícia Civil e Policia Militar apreende grande quantidade de drogas e desmantela boca de fumo no Centro de Caicó.

Ontem à tarde, dia 23/02/2019, Operação conjunta da Polícia Civil e Policia Militar deu cumprimento a mandado de busca e apreensão em desfavor de Nathan da Silva Motta, que tinha alugado residência na Rua Joaquim Felix, Centro de Caicó, com o objetivo de vender drogas ilícitas no carnaval.
Nathan tentou fugir ao cerco policial, sem êxito. Na sua residência foram apreendidos vasto material ilícito, como crack, cocaína e maconha, além de duas balanças de precisão e sacolas usadas na comercialização. 

Grande quantidade de dinheiro foi apreendida, produto do tráfico ilícito de entorpecentes.

Outros objetos , como relógios e aparelhos eletrônicos, foram apreendidos, já que há dúvidas fundadas de que são objeto de roubo ou furto, e será objeto de investigação.

Nathan da Silva Motta já tem passagem por tráfico de drogas e será novamente autuado em flagrante delito, e colocado à disposição da Justiça.

A Polícia Civil agradece a ajuda da população e solicita apoio através de denúncias anônimas, por meio do 181 ou do Whatsapp 84 9 8602-0324.
Por Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato