Caicó: 04 flagrados em operação que apreendeu 1,5kg de cocaína já estão nas ruas

No final da tarde da última terça, 05, a Polícia Civil de Caicó, com apoio do GTO e Guarnição do Fiscal de dia da Polícia Militar do 6 BPM, deu cumprimento a dois mandados de busca e apreensão em combate ao tráfico de drogas e do crime organizado.

Na ocasião foram apreendidos 17 papelotes de cocaína e R$ 479,00 em dinheiro fracionado em um endereço, sendo que no segundo endereço a policia apreendeu mais de 1,5 kg de cocaína pura, que poderia render mais de 3kg depois de misturada., bem como balanças de precisão e simulacros de arma de fogo.

Terminaram conduzidos à D.P quatro pessoas: Willian Lucas Diniz Silva, Luiz Gustavo Queiroz Câmara, Vitor Silva Rodrigues e Daiane Lucune de Araújo Cruz, sendo esta última ouvida e liberada, enquanto os demais foram autuados pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Procurado por familiares de um dos acusados, o advogado Ariolan Fernandes ingressou com requerimento de relaxamento de prisão e concessão de liberdade provisória, tendo o juízo em plantão acatado os argumentos do causídico e colocando o trio em liberdade na tarde desta quarta. Com isso, a polícia fica enxugando gelo. 

Procurado pelo blog para comentar o caso, Ariolan Fernandes não quis dar maiores detalhes e apenas disse que a justiça estava sendo feita.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato