segunda-feira, 18 de março de 2019

LADRÕES ROUBAM MOTO EM TENENTE LAURENTINO CRUZ, NA FUGA ESPANCAM VÍTIMA E ROUBAM OUTRA MOTO EM SÃO VICENTE

BLOG CN POLÍCIA: Por volta das 17 horas desse domingo, 17/01/19, um homem identificado como FRANCISCO ASSIS DE MEDEIROS, 33 ANOS, natural de Currais Novos foi vítima de assalto no sitio Umarir, município de São Vicente. O mesmo foi violentamente espancado por dois assaltantes e teve sua motocicleta Yamaha YBR de placa MYH-6148 roubada. A Polícia Militar foi acionada realizou inúmeras diligências com apoio da guarnição de Acarí e recuperou a motocicleta da vítima.

Os ladrões conseguiram fugir do cerco policial e estão com uma motocicleta Honda, ano 99 da cor verde, que foi roubada na cidade de Tenente Laurentino Cruz na tarde desse domingo (17). Durante a fuga a dupla ainda arrombou uma residência na zona rural e furtou 01 aparelho celular, 01 miaeiro com moedas e algumas peças de roupa. Foi solicitado apoio da guarnição de Cruzeta e as diligências continuam no intuito de localizar e prender os bandidos.

A vítima foi atingida com chutes, socos e golpes de capacete, o mesmo foi encaminhado para unidade de saúde de São vicente onde ficou internado se recuperando dos ferimentos. A motocicleta já foi entregue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário