sábado, 2 de março de 2019

Operação policial apreende drogas no centro de Caicó

No final da tarde de ontem, 01/03/19, uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo Delegado Ricardo Brito, atuando em conjunto com uma equipe do GTO da Polícia Militar, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão em um imóvel localizado na Rua Joaquim Félix, no Centro de Caicó.

No imóvel, residia a pessoa de ALEX ENDREL SOARES DOS SANTOS, o qual, ao perceber a aproximação dos policiais, tentou se desfazer do material ilícito arremessando a droga pelo telhado, mas não obteve êxito. Foram apreendidos cerca de duzentos gramas de cocaína e crack, além de 26 pedras desta droga prontas para venda e a quantia de R$300,00 (trezentos reais) e embalagens para acondicionamento da droga.

Alex residia próximo a Natan, preso também por tráfico de drogas na semana passada em outra operação policial. Investigações apontam que os dois atuavam em conjunto.

A Autoridade Policial afirma que o combate ao tráfico de drogas será intensificado durante o carnaval e pede o apoio da população através do número 181 ou através do WhatsApp da Delegacia Municipal de Caicó, número 84 986020324, o anonimato será garantido.
Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário