Polícia Civil recupera moto que havia sido deixada em oficina para conserto e que foi penhorada pelo mecânico.

Um ação conjunta da 2ª Delegacia Regional e da 2ª Delegacia Distrital, resultou na apreensão de duas motocicletas, uma que sumiu de uma oficina mecânica, depois que o dono deixou seu veículo para conserto e outro que estava adulterada..

A investigação teve início a partir de um Boletim de Ocorrência registrado na 2ª DP, onde o comunicante relatava que havia deixado sua moto, Kasisnki 250cc de cor vermelha, em uma oficina mecânica, na Rua Delfim Moreira no Bairro Santo Antônio, para conserto e quando voltou para pegar sua motocicleta a mesma não estava mais na oficina.

A vítima disse na delegacia que pagou 300 reais adiantados pelo serviço e que o dono da oficina tentou lhe enganar durante dois meses, argumentando que a moto tinha sido levada para um outro mecânico, porque ele não tinha as ferramentas necessárias para o conserto do veículo. O dono da moto foi surpreendido, quando recebeu a informação dada por um amigo, que disse ter visto sua moto em um local e que não era oficina mecânica.

A partir daí as equipes da polícia Civil entraram em ação e durante investigação localizaram a motocicleta, que segundo o agente Dias da Delegacia Regional, teria sido penhorada pelo dono da oficina por 200 reais. De acordo com o APC Dias na oficina os policiais encontraram outra moto, uma Tornado Azul sem placa, que estava com motor e chassi adulterados. O mecânico disse que a motocicleta era de um cliente. O mesmo foi conduzido à DEFUR e indiciado por apropriação indébita. A Polícia agora investiga a procedência da Tornado.
Fonte: bçog Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato