Suspeito de matar o tio é preso em Florânia

Reginaldo Damião (Vítima)
Aldo Farias (Acusado)

Um crime por consequências banais foi registrado na noite desse domingo na cidade de Florânia-RN. Um homem foi vítima de perfuração por faca peixeira, e foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos, mas faleceu.

Reginaldo Damião, tinha 39 anos, e segundo testemunhas, teve uma discussão com um sobrinho, no matadouro público da cidade, e no exaltar dos ânimos, o acusado deferiu uma facada na vítima, que não resistiu à gravidade.

Numa ação rápida da Polícia Militar da cidade de Florânia, que tem o Cabo Graco como comandante, foi preso na noite desse domingo o jovem Aldo Farias Damião, principal suspeito da morte do senhor Reginaldo Damião, 39 anos.

Ao que tudo indica, os dois, tio e sobrinho tiveram uma desavença no matadouro público do município, confusão este que não foi contornada e terminou em morte. Aldo Farias foi conduzido para Delegacia de Plantão na cidade de Caicó.

A polícia havia recebido informações de que o suspeito fugiria de Florânia ainda nessa madrugada, mas acabou sendo interceptado antes de fugir. O conduzido ficará à disposição da justiça e deverá ser encaminhado para o presídio.

Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato