44° Homicídio em Mossoró 2019: Atentado a tiros deixa um morto e outro ferido nas Malvinas.

Wagner morreu a caminho do hodpital
A cidade de Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo. o segundo do mês de abril e o quadragésimo quarto (44º) do ano de 2019.

O crime aconteceu por volta das 19h40min desta quinta feira, 04 de abril de 2019 nas proximidades do Bar do Cajueiro no Bairro Malvinas, onde duas pessoas foram baleadas e uma morreu a caminho do Hospital Tarcísio Maia.

Segundo informações o adolescente Wagner Augusto Silva Nogueirade 17 anos, transitava de bicicleta com um amigo, quando foi surpreendido por uma dupla de moto, que ao passar próximo a vítima efetuou vários tiros em sua direção.

O menor foi atingido com um tiro na região das costas e socorrido em um carro particular, mas não resistiu e morreu em frente a Estação das Artes. Os populares que socorriam o adolescente, informaram à polícia, que o veículo que transportava a vítima baleada para o HRTM, apresentou uma pane no motor e não funcionou mais e o adolescente acabou morrendo dentro do veículo.

A Polícia informou que durante os disparos, uma outra pessoa identificada como Fabio Ezequiel Freitas de 21 anos, tambêm foi baleado, possivelmente por bala perdida, sendo ele socorrido por populares para a UPA do Alto São Manoel e depois transferido para o HRTM. Ainda não há informações em relação a motivação e autoria do crime. 

O corpo do menor, foi recolhido pela equipe do ITEP e encaminhado para o Instituto Médico Legal do órgão onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. O crime vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato