50º Homicídio em Mossoró 2019: Flanelinha é assassinado a golpes de facão e jogado nas águas do Rio Mossoró.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou nesta manhã de sábado, 27 de abril de 2019, o quinquagésimo homicídio do ano de 2019.

O Flanelinha, Jair Soares da Silva de 48 anos, foi encontrado morto boiando nas águas do Rio Mossoró, na conhecida barragem central. O corpo estava entre os aguapés e foi localizado por um filho dele.

Segundo informações da própria familia, Jair estava desaparecido desde a madrugada de sexta feira (26), quando os familiares receberam informações de outros flanelinhas, de que o mesmo teria sido assassinado e jogado dentro do rio.

Por volta das 07h20min, a Polícia Militar foi acionada para o local, onde o corpo foi encontrado. Por se tratar de um local de difícil acesso e águas profundas, foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros para a retirado do corpo das águas do rio.

Após o resgate do corpo, foi feito a perícia, pela equipe do ITEP, acompanhada pela equipe da delegacia de Plantão, sob o comando do Dr. Evandro Luiz dos Santos. Ferimentos profundos, provocados por instrumentos perfuro-cortante (Faca ou Facão) foram visualizados pela equipe pericial, na cabeça e membros superiores.

Segundo o delegado Evandro Luiz, que conversou com os peritos do ITEP, Jair Soares da Silva, foi vítima de homicídio e após ser assassinado teve seu corpo jogado no rio. O delegado conversou com familiares, que estiveram no local, onde informaram, que a vítima, era usuária de drogas e que pastorava carros durante a noite em algumas lanchonetes, para manter o vício.

O delegado, informou que já há uma linha de investigação em relação ao caso do assassinato do flanelinha, mas não pode adiantar nada para não atrapalhar o trabalho investigativo da Delegacia de Homicídios, que vai investigar o crime. O corpo do flanelinha foi recolhido e encaminado ao Instrituto Médico Legal (IML) do ITEP para exames de necropsia.
Fonte: Blog Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato