Caso F Gomes: Comerciante Gordo da Rodoviária e Ex- Pastor Gilson Neudo são condenados a 14 anos de prisão pela morte de F. Gomes

O nosso Portal Cardoso Silva recebeu na noite de ontem finalmente o resultado do julgamento dos acusados de envolvimento no crime do radialista F Gomes. Foram dois dias de trabalhos no Tribunal do Juri sendo concluído no final da noite desta terça-feira (16) o julgamento do comerciante Lailson Lopes (Gordo da Rodoviária) e o ex-pastor Gilson Neudo, dois acusados de envolvimento na morte do radialista Francisco Gomes de Medeiros.

A acusação foi feita pelo representante do Ministério Público, Augusto Flávio, enquanto que os réus foram defendidos pelos advogados Anesiano Ramos e Serjano Marcos.

Os resultado final foi de condenação por parte do conselho de sentença. Tanto Lailson Lopes como Gilson Neudo foi condenado a 14 anos de prisão. Pela decisão, Gordo ganhou o direito de recorrer de sua condenação em liberdade, portanto foi solto.

O ex-pastor Gilson Neldo permanecerá cumprindo sua pena, inicialmente em regime fechado. Os trabalhos do júri foram coordenados pela juíza Eliana Alves Marinho.

Lailson deixou o fórum Miguel Seabra Fagundes, acompanhado de seu pai, de 81 anos de idade, que assistiu todo julgamento.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato