Com 75 veículos abordados, CPRE coordena blitz de fiscalização em Jardim de Piranhas

Com intuito de prevenir o tráfego de veículos conduzidos por pessoas embriagadas, o que expõem risco à vida de terceiros em risco, a Polícia Rodoviária Estadual realizou na tarde desse sábado, 06 de março, mais uma blitz de fiscalização na RN-288, trecho que compreende o perímetro urbano de Jardim de Piranhas.

Ao menos 32 carros foram fiscalizados, além de 06 veículos de cargas e 37 motocicletas. Foram feitas 09 buscas pessoal, 06 Autos de Infração, 05 Testes de Etilômetros e 01 veículo foi removido por problemas na documentação. 01 pessoa foi detida por desacato aos policiais. Ao todo, 75 veículos foram abordados nesta ação.

O trabalho de fiscalização para prevenir o fluxo de veículos conduzidos por pessoas embriagadas vai continuar. O Governo do Estado vem investindo pesado na elaboração de um cronograma que permita empenho da Polícia Rodoviária Estadual com ações de prevenção nas estradas do Rio Grande do Norte.

O efetivo policial para este tipo de ação fiscalizatório vem sendo duplicado por meio de esforços governamentais. Policiais de folga estão sendo motivados ao 'trabalho extra' por Diárias Operacionais pagas pelo Governo do Estado.
Fonte: Jair Sampaio
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato