Gregório Caselani é tricampeão do RN 1500; confira os outros vencedores do rally

Doni Castilho/DFotos
Gregório Caselani, nas motos, Riamburgo Ximenes/Flávio França, nos UTVs, Giovanni de Costa Ramos Filho, nos quadriciclos, e Mauro Shenekemberg/Filipe Biachini, na carros ganharam a última etapa do Rally RN 1500, neste domingo, e ficaram com os títulos de 2019. No último dia de prova, que é válida pelo Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, foram 104,69 km de especial, em Currais Novos.

Na disputa dos UTVs, o cearense Riamburgo Ximenes e o potiguar Flávio França conseguiram se recuperar das dificuldades do terceiro dia para garantir, com o primeiro lugar na etapa, o título justamente no dia que França completa 50 anos

Sensação maravilhosa, uma vitória linda. No final das contas, depois dos problemas com o rio e pneu furado no terceiro dia, iniciamos a etapa tendo que tirar uma diferença razoável num trecho curto Tivemos de andar muito, utilizar tudo que sabemos, e deu certo. Um bom presente para o parceiro que faz 50 anos hoje (domingo) - declarou Riamburgo.
Riamburgo Ximenes e Flávio França conquistam título do Rally RN 1500 — Foto: Doni Castilho/DFotos
Nas motos, o gaúcho Gregório Caselani manteve a regularidade para conquistar o tricampeonato do RN 1500 - também foi campeão em 2016 e 2018.

Mesmo com os problemas com a chuva, a organização trabalhou para contornar, o saldo foi muito bom e correu dentro da normalidade. Consegui manter um ritmo bom nos três últimos dias e isso foi fundamental para garantir mais um título nesta prova incrível - destacou.

Entre os carros, a dupla Mauro Shenekemberg/Filipe Bianchini surpreendeu no momento exato. Piloto e navegador foram os mais rápidos na última etapa, conseguindo virar a classificação e garantir o topo da 21ª edição do RN 1500. O vice foi de Marcos Moraes/Fabio Pedroso, seguido por Carlos Ambrosio/Cadu Sachs.
Mauro Shenekemberg/Filipe Bianchini é a dupla campeão entre os carros do Rally RN 1500 — Foto: Doni Castilho/DFotos

Nos quadriciclos, Giovanni de Castro Ramos Filho foi o vencedor do dia e do RN 1500, seguido por George Ximenes Girão e Geison Pinheiro Belmont, que sofreu um acidente e abandonou a etapa final.
Fonte: G1RN
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato