segunda-feira, 29 de abril de 2019

Incêndio atinge maior shopping de Natal

Um incêndio atingiu o Midway Mall, no bairro Tirol, Zona Leste de Natal, na tarde desta segunda-feira (29). O caso foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.
G1RN - Segundo a assessoria de imprensa do shopping, as chamas começaram na casa de máquinas, que fica em uma área anexa ao estabelecimento, e o fogo não atingiu a área interna, onde ficam as lojas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo foi considerado controlado às 17h10, mas os militares continuaram no local fazendo o resfriamento da área.

O shopping precisou ser evacuado porque o sistema de ar-condicionado foi atingido pelas chamas.

O trânsito foi interditado nas proximidades do shopping. A Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU) solicitou que os motoristas evitassem a região. Fiscais de trânsito também foram enviados ao local para controlar o tráfego as imediações do shopping.

O que se sabe até agora

O incêndio começou na área da casa de máquinas do shopping
O Corpo de Bombeiros enviou dois carros de combate a incêndio ao local
Não há feridos
Seguranças orientaram a evacuação de clientes e lojas fecharam, após o fogo atingir o sistema de ar-condicionado.
Segundo o shopping, o fogo não atingiu a área interna do estabelecimento
O fogo foi considerado controlado às 17h10 e os bombeiros começaram o resfriamento do local.

Relatos

A universitária Amanda Melo, de 21 anos, estava na academia que fica dentro do shopping quando o incêndio começou. Ela contou que viu funcionários da academia correndo e sem saber o que estava acontecendo foi em direção a saída da academia.

“Quando eu saí que eu vi aquela fumaça toda eu achei que era um incêndio no G6, o andar da academia. Aí desci correndo pelas escadas e saí pela porta principal da Salgado Filho. Meu carro está lá ainda, estacionado no G4, mas eu fiquei com medo de tentar sair com o carro e acabei deixando lá pra pegar depois”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário