Preso de justiça baleado em confronto com a PM durante assalto em Mossoró, foge do hospital Tarcísio Maia

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios de Mossoró, foram surpreendidos ao chegarem no Hospital Tarcísio Maia, na manhã de segunda feira, 15 de abril, para conduzir o preso de justiça, Edson Daniel Dantas da Silva de 19 anos, que estava internado na unidade hospitalar.

O apenado é investigado pela delegacia de Homicídios e iria prestar depoimento nesta segunda feira ao delegado Rafael Arraes A informação que os agentes da DHM receberam foi de que o preso, havia deixado o hospital há dois dias atrás, uma vez que nenhum agente de segurança estava na unidade hospitalar para conduzí-lo a uma unidade prisional.

Os agentes foram à Cadeia Pública e a penitenciária Mario Negócio, mas não encontraram o apenado. Edson Daniel, que é preso de justiça em liberdade vigiada por meio de tornozeleira eletrônica, deu entrada no hospital Tarcísio Maia, na noite de quinta feira (11) depois que foi baleado ao trocar tiros com a PM no Conjunto Abolição I após um assalto.

Ele foi autuado em flagrante por roubo e após receber alta do hospital, deveria ser conduzido ao sistema prisional da cidade, mas evadiu-se da unidade hospitalar. Ao deixar o hospital o apenado rompeu o equipamento eletrônico e agora está sendo considerado foragido da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato