Delegacia de Polícia Civil não funcionará em regime de plantão durante Exponovos

Repórter Seridó - Currais Novos sedia a partir de hoje (03 a 05), a 22ª ExpoNovos, exposição agropecuária que vai reunir mais de mil animais, entre bovinos, caprinos e ovinos, no Parque de Exposições José Bezerra de Araújo é considerado um grande evento. 

O evento aquece a economia do município com comercialização de produtos e serviços. A programação terá, Torneio Leiteiro, Ordenha, Julgamento e Leilão de Animais, com condições facilitadas de pagamento.

A ExpoNovos é realizada pelo Governo do RN, por intermédio da Secretaria Estadual da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – Sape, em parceria com o Governo Cidadão/Banco Mundial, Prefeitura de Currais Novos e associações de criadores. 

Lamentavelmente na parte de segurança o governo do estado pela primeira vez não permitiu que a delegacia de Polícia Civil estivesse de plantão durante a realização do evento, em entrevista do delegado Dr. Paulo Ferreira ao Repórter Seridó da Sidy's TV disse que a Secretária de Agricultura do município encaminhou um ofício solicitando o funcionamento da delegacia em regime extraordinário, o delegado fez a solicitação a DPCIN (Delegacia do Interior) mas o pedido foi negado, com a medida volta aquela velha história toda ocorrência terá que ser conduzida para CAICÓ.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato