Em Caicó, Secretário anuncia melhorias para o “Pereirão”

O secretário de Justiça e Cidadania Pedro Florêncio esteve em Caicó nesta quarta-feira (29) para participar da posse da nova direção da Penitenciária Estadual do Seridó e destacou mudanças que estão sendo feitas e os perfis das pessoas que estão assumindo as direções dos presídios, colocando o padrão de controle, da ordem e de segurança, já que sem esses padrões não se consegue levar educação e nem trabalho para os presos. Outro ponto forte é a gestão do diálogo, através das relações interpessoais.

O secretário ainda anunciou a ampliação dos serviços dentro da Penitenciária, inclusive a construção dos pavilhões através de um convênio do Governo Federal, os engenheiros estiveram na unidade prisional e agora está em fase de projeto para iniciar a reforma do outro pavilhão.

Outros serviços da Secretaria serão ampliados no município como o Projeto Guarda-Chuva que envolve as secretarias de saúde e educação para que os internos possam trabalhar na recuperação de carteiras escolares e máquinas de hospitais. Esse trabalho irá iniciar por Caicó e se estender por outras localidades.

Wllana Dantas
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato