Foragidos do sistema prisional do Ceará são presos com armas, veículo roubado e documentos falsos em Mossoró RN

Foragidos do Ceará foram presos no Bairro Nova Betânia em Mossoró RN (Fotos cedidas O Câmera)
Três foragidos de unidades prisionais de Fortaleza no estado do Ceará, foram presos durante uma operação da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), da Polícia Civil do Estado do Ceará, e que contou com apoio da PM RN, na noite de sexta feira (10) em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Antônio Iago da Silva, estava com documento falso em nome de Gabriel da Silva Fernandes, Dhelk Vieira Silvestre, se apresentou com documento falso em nome de Mhelk Vieira Silveira e Carlos Sergio Galdino Facó, o "Morada" foram presos em duas casas alugadas, sendo uma na Rua Neco Rodrigues, 966 e outra na Rua Jornalista Dorian Jorge freira,03 no Bairro Nova Betânia.

Segundo o delegado titular da Draco, Dr. Klever Martins Farias, que comandou a operação, a investigação que acabou localizando os fugitos em Mossoró no RN, durou pouco mais de um ano. Ainda de acordo com o delegado os foragidos são líderes da facção criminosa GDE que atua na prática de diversos crimes no estado do Ceará.

Com os criminosos a polícia apreendeu, um carro tipo Creta com placas PMM- 0953 Fortaleza/CE com queixa de roubo, uma moto Honda Pop de cor vermelha, com placa QGQ-9573, uma espingarda de fabricação caseira calibre 12 municiada e uma Pistola calibre 380. Após a prisão, os três foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Mossoró e apresentados ao delegado Roberto Moura que adotou as medidas cabíveis.

Antônio Iago da Silva, foi autuado em flagrante nos crimes de posse ilegal de arma de fogo (art. 16 do CPB), e por uso de documento falso (art. 304 do CPB). Dhelk Vieira, foi autuado em flagrante nos crimes de receptação (art. 180 do CPB) e por uso de documento falso (art. 304 do CPB) e Carlos Sérgio, foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo (art. 12 do CPB).

Após os procedimentos na delegacia de Plantão no Alto São Manoel, os foragidos foram encaminhados à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza onde ficarão à disposição da Justiça. Como os três são foragidos de unidades prisionais do Ceará, a justiça daquele estado deverá pedir a transferência deles imediatamente.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato