quinta-feira, 23 de maio de 2019

Assalto no Atacadão em Currais Novos acaba com assaltante preso

Repórter Seridó
Francinaldo, 20 anos residente no bairro Silvio Bezerra foi preso em flagrante em uma tentativa de assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (23) dentro do Atacadão em Currais Novos, de acordo com a Polícia Militar o homem que estava com uma espingarda foi contido com a chegada rápida da polícia que recebeu o chamado através do 190, todas as viaturas que estavam disponíveis foram para o local, o programa Repórter Seridó da Sidy's TV transmitiu em tempo real a situação e a prisão do acusado.

Ambulâncias foram deslocadas para o local do assalto para atendimento aos funcionários que estavam nervosos e alterados pela situação da ocorrência, precisando serem conduzidos a emergência do hospital. Segundo a PM ninguém ficou ferido, o comandante da 3ª CIPM Major Moacir e o tenente Garcia estiveram no local conduzindo a situação que terminou com a prisão do acusado.

NESTA SEXTA-FEIRA TODOS OS DETALHES COM ENTREVISTAS DA POLÍCIA E ACUSADO QUE CONFESSOU O CRIME PARA O BOLETIM POLICIAL DA SIDY'S TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário