Assalto no Atacadão em Currais Novos acaba com assaltante preso

Repórter Seridó
Francinaldo, 20 anos residente no bairro Silvio Bezerra foi preso em flagrante em uma tentativa de assalto a mão armada na noite desta quinta-feira (23) dentro do Atacadão em Currais Novos, de acordo com a Polícia Militar o homem que estava com uma espingarda foi contido com a chegada rápida da polícia que recebeu o chamado através do 190, todas as viaturas que estavam disponíveis foram para o local, o programa Repórter Seridó da Sidy's TV transmitiu em tempo real a situação e a prisão do acusado.

Ambulâncias foram deslocadas para o local do assalto para atendimento aos funcionários que estavam nervosos e alterados pela situação da ocorrência, precisando serem conduzidos a emergência do hospital. Segundo a PM ninguém ficou ferido, o comandante da 3ª CIPM Major Moacir e o tenente Garcia estiveram no local conduzindo a situação que terminou com a prisão do acusado.

NESTA SEXTA-FEIRA TODOS OS DETALHES COM ENTREVISTAS DA POLÍCIA E ACUSADO QUE CONFESSOU O CRIME PARA O BOLETIM POLICIAL DA SIDY'S TV
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato