Sindicato dos peritos criminais do RN anuncia paralisação para terça feira que vem

Fim da Linha
O Sindicato dos Peritos de Natureza Criminal do Estado do rio Grande do Norte, anuncia para esta terça feira, 21 de maio de 2019, uma paralisação em suas atividades em todo o estado. 

A decisão foi tomada em assembléia realizada pela categoria na última sexta feira (17) em Natal. De acordo com o representante do sindicato em Mossoró, Otávio Domingos,a paralisação vai ocorrer devido ao não atendimento da solicitação de elaboração do Plano de Cargos Carreira e Salários – PCCS da categoria.

Ainda de acordo com Otávio Domingos, o movimento será de forma parcial, mantendo-se em operação apenas os serviços que demandam atendimento imediato.

O que não funciona durante a paralisação:

Pericias de ofício;recebimento de material,entrega de laudos(exceto constatação de flagrante),exames sexológicos, conjunção carnal e ato libidinoso que tenha ocorrido a mais de 24h; exames de lesão corporal que tenha ocorrido a mais 24h; exames de lesão corporal de presos.

O Sindicato comunica ainda que ocorrerá uma nova paralisação das atividades na quinta feira (23),a partir das 7h00min até as 19h00min, ocasião em que será deliberado acerca de novos movimentos reivindicatórios com o objetivo de aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários da categoria.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato