86º Homicidio em Mossoró 2019: Popular é morto a tiros em via pública no Pirrichil, região do Alto São Manoel

A cidade de Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite de sexta feira 21 de junho de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 21h20min, na Rua Filgueira Filho, proximidades da creche do Pirrichil, região do Alto São Manoel.

A vítima identificada como,Oziel Marques dos Santos, de 52 anos de idade, morava na Travessa Olinda, no Pirrichil, foi morto em via pública, com pelo menos seis tiros, todos na cabeça.

A Polícia Civil que esteve no loc al, acompanhando o trabalho pericial, não sabe ainda, o que teria motivado o crime, mas recebeu informações de familiares, que a vítima era usuária de drogas. Após o isolamento da área de crime, realizado pela Polícia Militar, o corpo de Oziel Marquesa, foi recolhido e encaminhado ao IML para ser necropsiado.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 86 assassinatos em 2019. Mais um caso para ser esclarecido pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato