87º Homicídio em Mossoró 2019: popular é morto a tiros em via pública durante a madrugada no Bairro Malvinas

A cidade de Mossoró localizada na região oeste do Rio Grande do Norte, registrou na madrugada de hoje, domingo 23 de junho de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 02h00min, na Avenida Antônio Bento, principal do Conjunto Malvinas, região do Dom Jaime Câmera.

Um homem, aparentemente jovem, mas sem identificação oficial, foi assassinado no meio da rua, com um tiro de espingarda, possivelmente bate-bucha. Populares comentaram no local, que a vítima, que não portava documento de identificação, seria um rapaz conhecido como Pica-Pau, morador do bairro e que era usuário de drogas.

Equipes da Polícia Civil, comandadas pelo Delegado de Polícia do Interior Dr. Início Rodrigues, com apoio do delegado regional Dr. Luiz Fernando, realizaram naquela região uma operação saturação e quando deixaram o local, por volta da meia noite, horas depois ocorreu o homicídio.

A Polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime, mas acredita que este esteja relacionado com o tráfico de drogas. O delegado de Plantão Dr. Teixeira Júnior acompanhou o trabalho da perícia, mas disse que não foi possível determinar se a vítima teria corrido, perseguida e depois alvejada e morta.

Após o trabalho de perícia no local do crime, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao ITEP para ser examinado no IML e depois será liberado para os familiares. Mossoró chega aos 87 assassinatos em 2019. Crime a ser investigado pela DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa), núcleo de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato