terça-feira, 25 de junho de 2019

Dono de bar é assassinado a tiros na RN 117 zona rural de Governador Dix Sept Rosado região Oeste Potiguar

O comerciante Maricelio Freitas da Silva, 35 anos foi executado a tiros, na noite desta segunda feira 24 de junho,na RN 117 zona rural de Governador Dix Sept Rosado, na região Oeste Potiguar. De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência,a vítima trafegava em uma moto Biz de cor vermelha, sentido Mossoró/Governador, quando chegava no sítio Pitombas foi alvejado com cerca de 6 tiros.

Maricélio foi atingido com tiros na cabeça, na região torácica e mão não resistiu e morreu no local. Ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime. No local apesar de existir algumas casa, mas ninguém quis falar sobre o caso.

O delegado de Plantão em Mossoró, Dr. André Albuquerque, esteve no local, acompanhando o trabalho da pericia criminal e recebeu informações de que a vítima havia inaugurado há poucos dias um bar, no sítio Aroeira onde morava e que o seu estabelecimento comercial foi alvo de um incêndio criminoso.

Após a perícia no local do crime, o corpo de Maricélio Freitas, foi recolhido e conduzido no rabecão para a unidade do Itep em Mossoró, onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

O crime vai ser investigado em inquérito policial a ser conduzido pela Dra. Liana Aragão delegada de polícia civil de Governador Dix Sept Rosado.
Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário