O que diz Milena Galvão sobre política em 2020

A advogada Milena Galvão foi bastante questionada durante esta segunda-feira após publicação neste blog sobre uma possível candidatura sua em 2020 para prefeitura de Currais Novos após uma foto ao lado de Carlson Gomes ser bastante compartilhada em redes sociais.

Em sua rede social Milena escreveu dizendo "Costumamos acreditar que as coisas devem acontecer no nosso tempo, e por causa disso, acabamos deixando de lado a percepção de que jamais teremos o controle sobre o projeto de Deus em nossas vidas!"

--------------
Leia na íntegra NOTA de Milena Galvão em sua rede social.

Costumamos acreditar que as coisas devem acontecer no nosso tempo, e por causa disso, acabamos deixando de lado a percepção de que jamais teremos o controle sobre o projeto de Deus em nossas vidas!

É fato, a vida é uma livro em branco, onde cada página é escrita de acordo com as nossas atitudes, de forma que o final da história vem a ser a somatória de todas as ações praticadas, das sementes plantadas, dos caminhos percorridos, das lições que aprendemos, sejam na alegria ou mesmo no sofrimento.

Digo isso, porque há algum tempo tenho me deparado diariamente com a seguinte e insistente pergunta:

MILENA, VOCÊ SERÁ CANDIDATA A PREFEITA DE CURRAIS NOVOS?

Hoje, esta pergunta foi respondida por várias pessoas, uns me colocando em uma chapa com partido A, outras me colocando em uma chapa como vice de partido B.

Quem plantou estas mentiras, esqueceu apenas de me perguntar sobre a VERDADE. Por isso quero ACALMAR meus amigos e dizer CLARAMENTE, que NÃO existe nenhuma composição política com o meu nome para as eleições de 2020.

Respeito os nomes que já estão postos, mas entendo que este modelo antigo de se fazer política, plantando boatos, em nada contribui com o desenvolvimento da nossa cidade.

Com cautela, li todas as menções que foram feitas nas mais diversas postagens das redes sociais, algumas insensatas, outras bem coerentes.

Sempre busco ver o lado positivo das coisas, e hoje posso dizer que estou imensamente FELIZ com o que tenho ouvido das pessoas mais simples com quem convivo. Não há sentimento melhor do que escutar que seu nome está nas orações de alguns, na torcida de outros.

Sobre 2020, transcrevo o que li em Eclesiastes 3:1 “Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu”.

Trago estas palavras com maturidade e experiência de vida, sem esquecer jamais das marcas e cicatrizes de quem já foi muito injustiçada, mas que com muita tranquilidade, simpatiza com a história do pássaro de fogo da mitologia grega.
Nota do Facebook

Do Blog Repórter Seridó

Sobre "Quem plantou estas mentiras, esqueceu apenas de me perguntar sobre a VERDADE. Por isso quero ACALMAR meus amigos e dizer CLARAMENTE, que NÃO existe nenhuma composição política com o meu nome para as eleições de 2020."

O comentário com certeza não foi para atingir o blog que goza de respeito e credibilidade, que apenas reproduziu o que seus milhares de leitores questionavam sobre a foto clicada no último sábado em uma comemoração junina e que em grupos de WhatsApp traziam vários comentários neste sentido.

Com a afirmação de Milena Galvão não existe em nem um momento aproximação de grupos políticos sobre conversa referente a 2020.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato