Em Mossoró dois homens foram presos com armas pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal, durante fiscalização no km 25 da BR 304, em Mossoró no Oeste Potiguar, no final da tarde desta quarta-feira 5 de junho, prendeu o condutor e o passageiro de um veículo do tipo Honda Civic, que trafegava pela rodovia.

Durante a abordagem e revista pessoal e no veículo, os policiais encontraram, uma pistola da marca taurus calibre 380 com 22 munições e um revolver calibre 38 com três munições intactas. Segundo a PRF as armas estavam em um compartimento secreto” no painel do veículo e foi descoberto graças à percepção e treinamento da equipe de serviço. 

Kaio Moura do Nascimento, condutor do veículo e Marcos Fernandes da Silva que estava como passageiro, foram encaminhados à Delegacia de Plantão da Polícia Civil, para procedimentos.

Os dois foram autuados pelo delegado Evandro Luiz dos Santos, por crime de posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, crime que cabe fiança. Kaio Moura, foi ouvido em depoimento e depois liberado após pagar fiança de 10 mil reais e vai responder o processo em liberdade.

Já Marcos Fernandes, não conseguiu pagar a fiança, alegando falta de recursos financeiros, sendo ele encaminhado ao Sistema Prisional de Mossoró, onde ficará disposição da Justiça.
Fonte: PRF
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato