95° Homicídio em Mossoró 2019: Ataque a tiros deixa um morto e uma idosa de 94 anos ferida no bairro Santo Antônio.

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no final da tarde desta terça feira 09 de julho de 2019, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu por volta das 17h40min, no cruzamento das Ruas Lira Tavares com Manoel Francisco da Silva, por trás da UPA no Bairro Santo Antônio, onde teve como vítima, Danilo de Oliveira 19 anos de idade.

O jovem foi alvejado com seis tiros de pistola ponto 40 e morreu no meio da rua. Testemunhas relataram para a Polícia Militar, que foi acionada para o local, que Danilo caminhava em via pública com sua esposa, quando foi surpreendido por homens que estavam em um veículo tipo carro e que ao se aproximarem efetuaram os disparos.

Durante o tiroteio, uma idosa de 94 anos, identificada como Maria Gomes da Fonseca, que estava sentada na calçada de sua casa, acabou sendo atingida pelos disparos.

A idosa foi atingida por um tiro na região do abdômen e socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e depois transferida para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dela.

Após matarem a vítima e balear a idosa, os criminosos fugiram em sentido ignorado e até o momento não foram identificados. A Polícia ainda não sabe a motivação do crime. O delegado de plantão Dr. Valtair Camilo de Paiva esteve com sua equipe no local, acompanhando o trabalho da equipe pericial, conversou com familiares, mas disse que as informações são de que Danilo não tinha passagem pela polícia.

Após o trabalho pericial no local do crime, o corpo do jovem foi recolhido para o rabecão e encaminhado à Unidade local do ITEP, onde será examinado no IML e depois liberado para os familiares providenciar o funeral.

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 95 assassinatos em 2019.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) núcleo de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato