Assembleia Legislativa Homenageia o CREA pelos seus 50 anos

A Assembleia Legislativa homenageou, na manhã desta quarta-feira (10), o Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio Grande do Norte (CREA), pelos seus 50 anos. O propositor, deputado Kelps Lima (SDD), ressaltou na solenidade a importância da Engenharia para o desenvolvimento do Estado.

“O Rio Grande do Norte Nunca precisou tanto das características de um engenheiro, o profissional que sabe o que é um projeto e o nosso Estado precisa de um grande plano de desenvolvimento econômico. O engenheiro sabe o que é planejamento, ele tem a visão geral do todo. Sem uma visão macro de desenvolvimento do Estado não será possível uma solução para o desenvolvimento do todo. A engenharia pode e deve ter um protagonismo maior”, destacou o deputado Kelps Lima.

Homenageados

Deputado estadual Allyson Bezerra (SDD), Ana Adalgisa Dias Paulino, Ânjelo da Costa Neto, Brenno Queiroga, Fernando Luiz Gonçalves Bezerra, Gustavo Fernandes Rosado Coelho, João Maria Cavalcante, José Ivonildo do Rêgo, sendo representado pela sua irmã Lúcia de Fátima Rêgo, Márcio José Sá Dantas Luz, Mario Varela Amorim, sendo representado pelo Sr. Haroldo Azevedo Filho, Modesto Ferreira dos Santos Filho sendo representado pelo Sr. Alessandro Ricardo Costa de Araújo Câmara.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato