Elemento morre durante troca de tiros com a Polícia Militar na região de Assu interior do RN

Assu Notícia
Um confronto entre suspeito e policiais Militares, ocorrido na tarde desta quarta feira 17 de julho de 2019, terminou com um elemento morto na zona rural de Assu. De acordo com as informações, Ítalo Rodrigo Lopes, estava numa casa na comunidade do Mendubim, quando foi cercado pelos policiais do Grupamento Tático Operacional - GTO.

Ao perceber do cerco, ítalo teria atirado contra os agentes de segurança pública, que revidaram a agressão, vindo a balear o suspeito. Mesmo ferido, Ítalo foi socorrido pelos próprios policiais para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, onde já chegou sem vida.

Ítalo Rodrigo Lopes, era procurado pela polícia por praticar assaltos em Alto do Rodrigues, Pendências, Acari, São Gonçalo do Amarante. Ainda de acordo com PM o mesmo já havia sido preso em Fortaleza, no estado do Ceará.

Com o suspeito, os policiais do GTO apreenderam um pistola calibre 380 e uma motocicleta, que até o presente momento não consta como produto de furto ou de roubo, mas o veículo será apresentado a autoridade policial. O corpo do suspeito morto será encaminhado ao Instituto Médico Legal do Itep em Mossoró para ser examinado e depois liberado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato