Nelter vai à Secretaria de Segurança pleitear melhorias para municípios e cobrar convocação de policiais militares aprovados em concurso

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) participou de audiência com a cúpula da segurança pública do Rio Grande do Norte nesta terça-feira (9). Na oportunidade, em contato com o secretário coronel Araújo, com o secretário adjunto Osmir Monte e com o comandante geral da Polícia Militar do RN coronel Alarico, o parlamentar fez diversos pleitos sugerindo melhorias para alguns municípios, principalmente da região Seridó potiguar. 

“Para nossa Jucurutu, cobrei a devida apuração do assassinato de Nino Cabro, ocorrido nesta terça-feira (9); bem como o envio de diárias operacionais aos policiais militares lá destacados e o policiamento permanente - durante os finais de semana - nos distritos de Barra de Santana e Boi Selado. Para os municípios de São Rafael e Jardim de Piranhas, solicitei o aumento do efetivo policial. Também fiz o mesmo pleito para os municípios de Currais Novos, Santana do Matos e Campo Grande, uma vez que estes estão iniciando os festejos alusivos à senhora Santana e precisam de reforço na segurança”, pontuou Queiroz. 

Por fim, ainda no encontro, Nelter Queiroz reiterou pronunciamento realizado nesta terça, no plenário da Assembleia Legislativa, onde cobrou a urgente convocação de policiais militares aprovados em concurso público. De acordo com o deputado, o secretário coronel Araújo adiantou que a governadora Fátima Bezerra bateu o martelo e realizará curso de formação e convocação destes agentes de segurança ainda em 2019.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato