124° Homicidio em Mossoró 2019: Mototaxista é executado a tiros no Bairro Belo Horizonte.

Depois de um fim de semana sangrento, onde Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou três homicídios a bala, a cidade já começa a semana com violência e registra mais um assassinato.

O mototaxista Cosme Gomes dos Santos, "Melão" de 55 anos, foi executado em via pública com vários tiros, crime ocorrido por volta das 06h30min desta manhã de segunda feira 26 de agosto de 2019. De acordo com a PM que foi acionada pra isolar o local, a vítima estava sentada no local de trabalho, na Rua Pedro Gomes de Oliveira em frente a Praça Vilma Maia no Bairro Belo Horizonte, quando foi surpreendida pelos criminosos.

"Melão como era mais conhecido recebeu disparos de arma de fogo, na cabeça e região peitoral, numa característica clara de execução e caiu ao lado de sua moto. No local a perícia encontrou apenas uma cápsula de pistola .380, mas as perfurações no tórax indicam que uma arma de grosso calibre também foi usada pelos criminosos para matar o mototaxista que não teve qualquer chance de defesa.

Os criminosos após executarem a vítima de forma impiedosa, fugiram em sentido ignorado. No local ninguém quis informar para a polícia sobre as características dos atirados. Não há informações até o momento em relação a motivação do crime. Cosme Melão, não tinha registros de antecedentes criminais no sistema da justiça.

O corpo do mototaxista foi recolhido do local, após a perícia e encaminhado ao ITEP para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Já são 124 homicídios em Mossoró no ano de 2019. No mês de agosto em curso a cidade de Mossoró já contabiliza 17 assassinatos
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato