129º Homicidio em Mossoró 2019: Popular é executado com tiros de escopeta calibre 12 dentro de carro no Aeroporto

A violência não dar trégua a Mossoró a segunda maior cidade do Rio Grande do Norte, localizada na região Oeste do estado, que registra mais um crime de homicídio, o segundo do dia desta quarta feira 28 de agosto de 2019.

O crime aconteceu por volta das 12h30min, na Rua Leonardo Teixeira, nas proximidades do Hospital São Luiz, no Bairro Aeroporto o ocorreu nas proximidades do Hospital São Luíz no Bairro Aeroporto.

A vítima Maciel da Costa Almeida, 27 anos foi alvejado com tiros de escopeta calibre 12, quando chegava em casa no seu veículo, um Polo de cor preta. As informações repassadas pela polícia, são de que o carro da vítima foi seguido por uma Hilux de cor branca e quando a mesma parou na calçada de casa, um a homem desceu da Hilux e efetuou dois tiros de 12.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Segundo consta no site do Tribunal de Justiça do RN, há um processo em tramitação no judiciário contra Maciel da Costa Almeida, por crime de furto (art. 155), inquérito instaurado pela Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró. Após a perícia o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para ser necropsiado no ITEP. Mossoró já contabiliza 129 homicídios no ano de 2019.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato