GASTRONOMIA E CULTURA DE CURRAIS NOVOS SÃO DESTAQUES NA ASSEMBLEIA

A cidade de Currais Novos é destaque na Assembleia Legislativa com sua cultura e gastronomia. O município participa da agenda gastronômica mensal “Delícias do RN”, que realiza nesta quinta, dia 29, mais uma edição do evento que vem promovendo as potencialidades turísticas do interior do Estado.

Várias atrações estão previstas como a degustação da gastronomia típica do município como os queijos recheados com carne de sol e os tradicionais doces, exposição do artesanato currais-novense, apresentações músicais com Chaguinha do Sax, a presença do famoso Teatro de João Redondo e do poeta mirim Tiago Camilo.

Na ocasião, haverá ainda exposição e explanação sobre as potencialidades turísticas do Geoparque Seridó, além de sorteio de brindes e abadás do Carnaxelita.

A iniciativa, que foi criada ano passado e é realizada sempre na última quinta de cada mês, é promovida pela Associação dos Servidores do Poder Legislativo (Aspol), em parceria com a Prefeitura de Currais Novos e o trade turístico local.

Presentes no local além do prefeito Odon Júnior e do vice Anderson Alves, uma grande comitiva formada pelo pessoal da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico e representantes do artesanato e da Associação de Mulheres Produtoras Rurais do Quandu e Adjacências.

O Presidente da Assembleia, o deputado Ezequiel Ferreira também prestigia o evento ao lado do presidente da Aspol, Carlos Gomes e do Coordenador do projeto, Francisco José.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato