Nelter reitera cobrança sobre início imediato de obras no açude Pataxó

Durante pronunciamento realizado na sessão plenária da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quinta-feira (01), o deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) voltou a cobrar do Governo do Estado o início imediato das obras de recuperação e ampliação da estrutura física da parede do açude Pataxó, localizado na comunidade Pataxó, em Ipanguaçu. 

“Solicito ao Governo do Estado, em nome de toda a população de Ipanguaçu, na pessoa do ex-prefeito Leonardo, que inicie imediatamente as obras de recuperação e ampliação da estrutura física da parede do açude Pataxó”, cobrou Nelter, frisando que um estabelecimento comercial que existia na localidade já foi removido pelo Poder Executivo municipal e as obras em questão já podem ser iniciadas. 

Ainda em seu pronunciamento, o parlamentar também destacou o início da recuperação asfáltica na RN-226, no trecho entre os municípios de Campo Grande, Triunfo Potiguar, Jucurutu e Florânia. Por fim, Queiroz deu destaque a assalto realizado no município de Lagoa Nova e voltou a cobrar ao Governo do Estado eficiência no combate à criminalidade.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato