Equipe da Delegacia de Plantão de Mossoró apreende carga de cigarros contrabandeados na BR 110. Cinco pessoas presas.

Por volta das 02h00min da madrugada desta quinta feira 19 de setembro de 2019, a 3ª equipe de Plantão da Polícia Civil de Mossoró, região Oeste Potiguar, apreendeu um grande carregamento de cigarros de origem ilícita que estavam sendo contrabandeados a partir da cidade de Areia Branca/RN. Cinco pessoas, dentre elas dois chineses, foram presas.

De acordo com o delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior, o trabalho exitoso de sua equipe foi possível, a partir de denúncias anônimas chegadas à delegacia. A equipe saiu em diligência com apoio da Polícia Militar e conseguiu interceptar o veículo suspeito, um caminhão Baú de placa do Estado do Pará que estava transportando a carga pela BR 110 netre Areia Branca e Mossoró.

Além do motorista do caminhão mais quatro pessoas que trafegavam em um outro veículo ( carro de passeio ) também foram detidos e todos conduzidos a Delegacia da Polícia Federal em Mossoró/RN para procedimentos cabíveis . Até o momento estima-se que a carga gira em torno de 15.000 ( quinze mil maços de cigarros de origem estrangeira) . Devido à grande quantidade A carga ainda será contabilizada de forma detalhada. Dentre os conduzidos estão dois homens de origem estrangeira.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato