Homens são presos com 4 kg de cocaína e 20 kg de fenacetina na BR-101, no RN

Um dos presos tinha mandado de prisão em aberto. Ação aconteceu em São José de Mipibu, na região metropolitana de Natal.
G1RN - A Polícia Rodoviária Federal prendeu dois homens flagrados com 3,9 kg de cocaína e 20 kg de fenacetina no posto de fiscalização na BR-101, em São José de Mipibu, região metropolitana de Natal. Os criminosos seguiam em um carro modelo Fiat Mobi, de João Pessoa no sentido a Natal.

A prisão aconteceu na noite da última sexta (30). Segundo a corporação, no momento em que foram abordados, os homens ficaram bastante nervosos, o que chamou a atenção dos policiais.

Na vistoria ao veículo, foi encontrado no banco traseiro, um pacote contendo a cocaína, e no porta- malas um pacote maior, onde estava o pó branco, conhecido como fenacetina. Ainda de acordo com a PRF, o pó é uma substância química de uso farmacêutico, porém utilizada pelo tráfico para aumentar o volume do entorpecente e o lucro nas vendas.

Após consulta aos sistemas de segurança, foi constatado ainda que o motorista do carro, um homem de 32 anos, tinha um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de Natal, por estelionato. A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes em Natal.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato