Mossoroense é executado a tiros de escopeta em via pública na cidade Grossos no RN

Um crime de homicídio com características de execução foi registrado no início da tarde desta sexta-feira 6 de setembro de 2019 na cidade de Grossos região do litoral Oeste Potiguar.

Adilson Lucas Paulino da Silva, natural de Mossoró foi executado com tiros de escopeta calibre 12 na cabeça em frente a sua residência na Rua Antônio Amâncio no centro da cidade.

De acordo com informações da PM o jovem trafegava de moto e quando chegava em casa foi abordado por indivíduos em uma Hilux preta, que efetuaram os disparos.

Informações repassadas pelo sargento Moura, que comanda o destacamento da PM naquela cidade, a vítima respondia por um homicidio, furto em Icapuí no Ceará.

Ainda de acordo com a PM, Adilson Lucas estava morando há pouco tempo em Grossos e era suspeito de envolvimento com o tráfico de droga na cidade. O jovem era irmão de Kamila Karolina Paulino da Silva, que teve as pernas amputadas por causa de um acidente de trânsito e que foi assassinada em fevereiro de 2018 no Bairro Belo Horizonte.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato