Religiosidade e Arte marcaram homenagens ao Monsenhor Paulo

A noite deste domingo (01) em Currais Novos, foi de homenagens ao Monsenhor Paulo Herôncio de Melo, com Missa Solene, pelos seus 56 anos de vida eterna. A Matriz de Sant’Ana estava lotada por fiéis.

Social


Na Homilia, o padre Cláudio Dantas, pároco de Sant’Ana, apresentou ao biografia do sacerdote, que atuou fortemente, não só no aspecto religioso, mas também no social, edificando escolas e projetos, alcançando principalmente os pobres. 

Reconhecimento

O padre ressaltou o empenho do empresário Sérgio Dantas, para que as homenagens acontecessem. “Sei que você está fazendo isso de coração, sem nenhum outro objetivo”, frisou padre Cláudio. 
O empresário Sérgio Dantas, curraisnovense (na foto com a esposa Micheline e o padre Cláudio), conta que na sua infância, conviveu com o Monsenhor Paulo, que residia na mesma rua dos pais de Sérgio, na Av. Cel. José Bezerra. Sérgio se considera um “devoto” do Monsenhor e afirma que em suas orações, pediu a intercessão do Monsenhor Paulo e foi atendido em suas preces. 

Estiveram presentes às homenagens, a Irmandade do Santíssimo Sacramento, Movimentos da Igreja, o grupo de escoteiros e o Abrigo de Idosos que levam o nome do Monsenhor Paulo Herôncio.
A Camerata Potiguar, formada pelos alunos da Academia Jaime Lourenço apresentou-se e emocionou a todos os presentes, que aplaudiram calorosamente.

A apresentação da orquestra foi um presente de Sérgio Dantas. 
Por Vlaudey Liberato
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato