terça-feira, 1 de outubro de 2019

155° HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2019: LAVADOR DE CARRO É MORTO A TIROS NO BAIRRO SUMARÉ

A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registra mais um homicídio a bala, o segundo do dia, o sétimo dos últimos três dias e o 155º do ano. Desta vez o crime aconteceu no início da noite desta segunda-feira 30 de setembro de 2019 nas proximidades do antigo posto da Polícia rodoviária federal no bairro Sumaré.

A vítima identificada como Glenison Ítalo de Lucena Alves 21 anos, morador da rua Dorival Caetano Ferreira, no Sumaré, foi atingido por três disparos de arma de fogo, sendo um na região das costas, um nas nádegas e outro no braço. Devido a gravidade, o mesmo foi socorrido pelo sargento Renixon, numa tentativa de chegar a tempo na unidade de pronto atendimento (UPA) do Alto São Manuel, e salvar a vida do jovem, porem ele não resistiu e foi a óbito naquela unidade de saúde.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava com uma mulher, que não foi identificada na rua Desembargador Olavo Maia próximo o colégio Lírios no Sumaré quando os criminosos chegaram e efetuaram os disparos. Não há informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar informou que Glenison Ítala, era flanelinha e atuava nas proximidades do Hotel Caraúbas no centro de Mossoró. O seu corpo será removido do necrotério da UPA por uma funerária, para o Instituto Médico legal do ITEP, onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário