Assembleia realiza sessão solene em homenagem ao 7º BPM em Pau dos Ferros

Crédito da Foto: Assessoria de Comunicação
A Assembleia Legislativa, por proposição do deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), homenageou o 7º Batalhão de Polícia Militar, sediado em Pau dos Ferros, em sessão solene realizada nesta sexta-feira (18), na Câmara Municipal.

Em seu pronunciamento, ele destacou que o “Batalhão é formado por servidores dedicados ao seu compromisso com a sociedade”. Ex-comandante-geral da Polícia Militar, o parlamentar destacou que “sabemos das adversidades, dos contratempos, mas não é isso que os esmorece em suas lutas diárias”.

Foram homenageados o Capitão Messias Adelino Alves, Capitão Wagner Andrade de Araújo, Subtenente Francisco Sigmá de Oliveira, Subtenente Antônio de Azevedo Carneiro, 2º Sargento Rosano Rego Gonçalves, 2º Sargento Luis Gerônimo Resende, 3º Sargento Ailton Marques de Lima, 3º Sargento Edison Diniz da Silva, Cabo Washington Santana Dantas, Cabo Leandro Medeiros Urbano, Soldado Joaquim Pinheiro dos Reis, e o Soldado Franciélio Almeida Bezerra.

O Tenente-Coronel Davi Alves Cavalcanti fez uso da palavra durante a sessão solene e agradeceu a homenagem do deputado estadual e frisou o trabalho desempenhado pelos militares que estão integrados ao 7º BPM.

Encerrando seu pronunciamento, Coronel Azevedo afirmou que “vocês [militares] são bravos. Vocês são, acima de tudo, Polícia Militar do Rio Grande do Norte”.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato