Foragido da justiça baleado durante assalto no centro de Mossoró foge do hospital e é preso em Itajá

Policiais militares do 10º BPM de Assu, prenderam nesta quinta feira 24 de outubro de 2019, o foragido da justiça, Rafael Batista dos Santos, o "Rafael do Medubim". A Prisão dele ocorreu na cidade de Itajá, distante 11,4 Km de Assu na região Oeste Potiguar.

Rafael Batista dos Santos, foi baleado no último dia 18 durante uma tentativa de assalto a um estabelecimento comercial no centro de Mossoró. Ele foi levado pelo Samu para Hospital Tarcísio Maia,e depois de passar alguns dias internado, evadiu-se da unidade hospitalar. O outro parceiro conhecido como Lucas da Vagem continua internado em estado grave no hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar estava fazendo o trabalho de guarda do foragido, na parte externo do hospital, mas ele conseguiu evadir-se da unidade hospitalar. Rafael do Medubim como é mais conhecido, chegou nesta sexta feira (25) à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará a disposição da justiça.

Rafael Batista dos Santos, responde bronca por porte ilegal de arma de fogo e roubo, estava em liberdade monitorado por tornozeleira eletrônica, mas danificou o equipamento e a justiça da vara de execuções penais de Mossoró, expediu mandado de prisão contra o mesmo.
Fonte: Fim da Linha
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato