Grupo TCM Telecom: Nota de falecimento

O Grupo TCM Telecom lamenta informar o falecimento do amigo e chefe de reportagem João Carlos Brito, ocorrido no final da tarde de hoje sexta feira 11 de outubro de 2019.

A nossa programação jornalística do Canal 10 TCM HD e da rádio 95 FM está suspensa. A TCM Telecom se solidariza com a família do jornalista e com todos os amigos deste ser humano iluminado.

Que Deus possa confortar-nos neste momento e que a alegria de João seja nossa maior lembrança. Voltaremos a informar sobre local de velório e sepultamento.

À Direção TCM Telecom.

------------

Informações do Blog Passando na Hora
Um triste fato foi registrado no final da tarde desta sexta feira 11 de outubro de 2019, no bairro Costa e Silva em Mossoró no Rio Grande do Norte.

O repórter da TCM Telecom, João Carlos Brito, tirou sua própria vida no interior se sua residência na rua Seu Né Bezerra que fica localizada por trás do Restaurante Tenda.
As primeiras informações são de que o mesmo se utilizou de uma corda para cometer o ato extremo.

A PM isola o local aguardando os procedimentos da Delegacia de Plantão, e perícia do Instituto Técnico-Científico de Perícia do Estado do Rio Grande do Norte (ITEP RN) .
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato