PAI E FILHO SAEM DE OURO BRANCO PARA COMPRAR CARRO EM CRUZETA E HÁ OITO DIAS NÃO DÃO NOTÍCIAS, DIZ FAMILIAR

O idoso João Benedito de Alcântara, 87 anos e o seu filho João Bosco de Alcântara, de 56 anos, saíram do sítio Lajes (onde residem), município de Ouro Branco, na última terça feira, 1º de outubro, com destino a Cruzeta.

Segundo uma neta do idoso, a qual conversou com o blog Jair Sampaio, pai e filho saíram da comunidade ondem residem dizendo que iam a Cruzeta comprar um carro, e sem dar muitos detalhes, seguiram viagem sozinhos.

“Uma informação nos chegou dando conta que eles compraram o carro em Cruzeta e seguiram na estrada que dá acesso a Acari, e este veículo apresentou problemas, e logo foram vistos pela última vez”, disse a neta.

Ainda segundo a neta do Sr. João, os animais que eles criam estão a morrer de fome e sede. “Foram vistas algumas galinhas já mortas no quintal da casa deles no sítio Lajes, e agora a preocupação aumenta”, disse ela ao blog.

Lembrando que a polícia também foi acionada. Para informações que possam ajudar a família a localizar pai e filho, as pessoas devem ligar para o celular 84 99697-8445 e falar com Marizinha (neta do idoso).
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato