domingo, 24 de novembro de 2019

194° Homicídio em Mossoró 2019: Preso do semiaberto usando tornozeleira eletrônica e morto a tiros no Bairro Belo Horizonte

Manhã deste domingo 24 de novembro de 2019, a cidade de Mossoró localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte registra mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo, elevando para 194 o número de assassinatos no município em 2019.

O crime aconteceu por volta das 10h10min dentro de uma residência nua Pedro Gomes de Oliveira, confluência com a João Damásio no bairro Belo Horizonte, onde foi vítima o preso de justiça em liberdade monitorada por tornozeleira eletrônica, Francisco William Rodrigues da Silva de 28 anos foi morto com vários tiros de pistola calibre 380. 

Informações colhidas no local pela Polícia Militar, que isolou a área do crime, a vítima tinha acabado de chegar em casa e quando desceu da moto, foi surpreendido pelos atiradores que tambem chegaram de moto e começaram a atirar. O presidiário ainda correu para dentro de casa, mas foi perseguido alvejado e morto dentro do quarto da residência.

Informações dão conta de que o presidiário cumpria pena no regime fechado na Penitenciária Agrícola Mário Negócio em Mossoró, por crime de roubo (art. 157) e Tentativa de homicídio (art.121) e havia recebido a progressão de regime de fechado para o semiaberto com uso de tornozeleira eletrônica em julho desse ano.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. Após os procedimentos de perícia no local, o corpo do preso de justiça foi recolhido para ser necropsiado no Itep e depois será liberado para sepultamento. Com mais um homicídio, a cidade de Mossoró, passa a contabilizar 194 assassinatos em 2019. A investigação do crime, ficar[a a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário