Policiais civis protestam na Governadoria e cobram reunião com Fátima Bezerra

Os policiais civis do Rio Grande do Norte realizam um protesto em frente à Governadoria, nesta quinta-feira, 7, e cobram uma reunião com a governadora Fátima Bezerra. A categoria quer que a chefe do Executivo assuma o comando das negociações da reestruturação da carreira.

"Na manhã desta quinta-feira houve uma reunião na Secretaria da Administração, no entanto, fomos surpreendidos mais uma vez com outra mudança de postura do Governo na negociação. Durante todo o período de tratativas, as construções foram feitas de uma forma, agora, mudaram o entendimento", comenta Nilton Arruda.

O presidente do SINPOL-RN explica que os policiais civis chegaram a aprovar uma proposta construída na terça-feira, 5, e suspenderam a Operação Zero que tinha sido deflagrada naquele dia.

"Agora, a categoria decidiu recusar o novo modelo da proposta e deliberou por cobrar da governadora Fátima Bezerra a presença dela na mesa de negociação", finaliza.

Os policiais civis passarão o dia concentrados em frente à Governadoria até que sejam recebidos pela chefe do Executivo.
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato