terça-feira, 31 de dezembro de 2019

222º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ 2019: COMERCIANTE DO CEARÁ É EXECUTADO A TIROS DENTRO DE SEU VEÍCULO NA REGIÃO DA MAISA

O comerciante e produtor da comunidade de Cacimba Funda na zona rural de Aracati no estado do Ceará, Claudemir Barbosa do Nascimento, 46 anos de idade, foi encontrado morto com cerca de três tiros na cabeça e tórax, dentro de seu carro, na manhã desta terça feira 31 de dezembro de 2019, em uma estrada carroçável de acesso ao Sítio Córrego Mossoró na região da Maísa na zona rural de Mossoró região Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações a vítima estava em deslocamento em seu veículo, uma caminhonete S-10 de cor prata para uma fazenda de propriedade dos pais na região da Maísa e teria sido surpreendida pelo criminosos que chegaram e atiraram várias vezes em sua direção.

Claudemir morreu dentro do carro. A equipe do Itep e da Delegacia de Plantão de Mossoró foram ao local para procedimentos de perícia. Até o momento não há informações sobre a motivação e autoria do crime. A Polícia acredita que o comerciante foi vítima de uma emboscada.

Após os procedimentos de perícia, o corpo do comerciante será removido e passará por exames de necropsia no Setor de medicina legal do Itep unidade regional de Mossoró e depois liberado para sepultamento.

O mês de dezembro está terminando com registros de 25 homicídios e no ano já são 222 assassinatos ocorridos em Mossoró. A morte do comerciante será investigada inicialmente pela DHPP de Mossoró.

FIM DA LINHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário