terça-feira, 10 de dezembro de 2019

6º BPM fará simulação de assalto a banco em Caicó

O 6 Batalhão de polícia militar realizará na quarta-feira dia 11 no horário das 15h00min, simulação de assalto a banco para executar o primeiro teste de eficiência do plano de defesa contra ataques às instituições financeiras da cidade de caicó-RN. Por conseguinte, o quarteirão que compreende a Rua Dr. Renato Dantas, a Av. Dr. Carlindo de S Dantas, a Rua Dr. Pires Ferreira e a Av. Cel Martiniano serão interditadas durante o evento.

O simulado irá durar aproximadamente 30min a partir do momento de seu início. Contamos com o apoio da PRF, SAMU e BOMBEIROS, para garantir a segurança dos envolvidos no simulado bem como da população no caso de algum imprevisto. Solicitamos a compreensão da população da nossa cidade, no sentido de permitir a movimentação das viaturas e dos policiais, tendo em vista a importância do evento em tela.

Este exercício tem por finalidade garantir a evolução dos processos administrativos e operacionais relacionados a manutenção da ordem pública na cidade de Caicó-RN.

A polícia militar encontra-se a disposição para quaisquer esclarecimentos que por ventura venham a ser necessários. Obrigado pela cooperação e compreensão.

TEN CEL WALMARY COSTA – Cmt 6 BPM